A nota triste da tarde de hoje vem através de telefonema de cliente, atendido há mais de 04 anos e com grande amizade e respeito mútuo estabelecido, que liga imediatamente após a saída de um mídia de agência concorrente que o visitou oferecendo seus trabalhos, sem marcar horários, ficou na sala de espera até ser atendido e em momento nenhum da conversa falou sobre as virtudes de sua agência, apenas dos defeitos da minha. No final saiu sem conquistar o cliente, que, graças à uma fidelidade profissional alcançada ao longo da parceria firmada, ligou imediatamente e aos risos, ironizou a qualidade do atendimento e a forma de "vender seu peixe" do concorrente.
Mesmo assim, o fracasso na tentativa de conquistar o cliente atendido pela Nativa, nos entristece, pela forma apelativa de tentar se efetivar esta conquista. Ainda que por vezes sejam restritos, prefeiro exaltar nosso potencial em determinadas áreas do que tirar o tempo do empresário desvalorizando a concorrência.
Infelizmente o mercado - em diversas áreas está repleto de pessoas assim... sim, pessoas, porque tais atos não nos permite chamar de "profissionais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário